terça-feira, 26 de março de 2013

Feriado da Semana Santa modifica expediente do Judiciário Estadual

Por conta do feriado da Semana Santa, o expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas demais unidades judiciárias do Estado será das 07h às 14h, nesta quarta-feira (27). O horário especial foi divulgado através de Ato da presidente do Poder Judiciário do Estado, desembargadora Fátima Bezerra, publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça, do dia 1º de março.

O horário especial se estende também para os dias 28, que será facultativo, e na sexta-feira (29), feriado em todas as unidades judiciárias da Paraíba. A Justiça Estadual retornará ao seu expediente normal na próxima segunda-feira (01).

Conforme dados fornecidos pela Gerência de Primeiro Grau do TJPB, existem 76 comarcas no judiciário paraibano, assim distribuídas: 39 na 1ª entrância, 33 na 2ª, e 4 na 3ª entrância, esta última composta pela comarcas de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita.

Plantões – A lista com o nome dos juízes plantonistas já está disponível no site do TJPB (www.tjpb.jus.br), no link “comarcas” e escolher a cidade desejada. Para efeito do Plantão Judiciário as comarcas funcionam divididas em seis circunscrições.

Gecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário