quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Expediente forense durante o mês de outubro, na comarca de Campina Grande-PB

Gerência de Comunicação-Tribunal de Justiça da Paraíba
Não haverá expediente na segunda maior comarca do Estado, no período de 10 a 12 de outubro, em virtude de ponto facultativo (10) e feriados de emancipação política do município de Campina Grande (11) e de Nossa Senhora Aparecida (12). A determinação é do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, conforme Ato da Presidência nº  1.970/2011, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (6).
Para compensar os dias não trabalhados, os servidores da comarca iniciarão as atividades forenses nos dias 17,18,19, 20, 24 e 25, uma hora antes do início do expediente. Já no dia 21, as atividades serão desenvolvidas até às 20h. O expediente volta à normalidade na unidade judiciária na quarta-feira (26), a partir das 12h.
Ao assinar o Ato, o desembargador-presidente levou em consideração a necessidade de promover economia de custos, conforme determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nesse sentido, o expediente da Advocacia Francisco Porfírio Assis Alves Silva, será retomado aos clientes no dia 17 de outubro de 20011.
GeCom/TJPB/mvl

Nenhum comentário:

Postar um comentário